quinta-feira, 5 de maio de 2011

Candeeiros de Tecto


Imagem retirada da net


Ando super indecisa no tipo de candeeiro de tecto para o meu quarto, apesar de ainda não ter o quarto decorado como quero e nas cores que quero (cinza e roxo), queria escolher um que desse para todo o tipo de decorações, mas não sei se coloco um de "abajour" ou um daqueles redondos de prender mesmo ao tecto, o que vocês acham?
 Que tal mostrarem o vosso candeeiro do quarto meninas? :)

4 comentários:

Misshiva disse...

Allô :)

Se o quarto for pequeno é preferível escolher um candeeiro mais pequeno, mas se for um quarto grande podes escolher um mais vistoso.

E podes escolher um candeeiro branco ou beje ou até inox, porque com essas cores não enganam, dão com tudo :)

Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Deixo-te a minha opinião, pois já tive alguns candeeiros diferentes e agora na altura de colocar um novo tenho sempre alguns aspectos em consideração.
Existem mil e um modelos diferentes, para todos os gostos e para todas as carteiras, no entanto grande parte deles não são nada práticos.
Por exemplo o primeiro modelo que mostras, no início parece muito giro e tudo, mas com o tempo e o acumular de pó verás que não é uma boa solução.
Eu tento sempre escolher candeeiros que sejam fáceis de limpar e onde o pó não se entranhe, assim são sempre bonitos. Além disso prefiro os que dão boa luminosidade, é para isso mesmo que servem, certo?

Boas compras!

Sarokas disse...

os de abajour são sempre fáceis de encontrar e sempre que quiseres mudar a decoração, basta mudar o abajour! podes também optar por algo tipo prata/metalico! dá sempre bem com tudo!

Carina Pimentel disse...

Pois, eu concordo com o que disseram, e os da foto Luísa, só somente uma foto, porque nunca optaria por nenhum deles :)

O quarto nao é muito grande, mas acho que um de abajour não ficava muito mal mas também vi um de prender no tecto redondo com uns arames prateados, que secalhar ficava bem, mas ao preço que estava, mais valia comprar um de abajour... Por isso, ainda estou indecisa...

Vou continuar a ver, e a tentar escolher um que me agrade

Obrigada meninas :)