segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A crise veio para ficar



Todos os dias, quando estou no trabalho, tenho por hábito ler as notícias do sapo online, e hoje deparei me com uma história de uma família numerosa e a "ginástica" que têm de fazer para sobreviver á crise.

É uma realidade constante...

Podem ver aqui a notícia que vos falo.

Depois, aqui e aqui, tem duas notícias relacionadas com a crise (não se fala de outra coisa) em que nos fala sobre como gerir o orçamento familiar bem como soluções originais de poupança, na opinião de quem escreveu, porque cada um implementa as medidas que achar convenientes ao seu orçamento e consequentes despesas.

Artigos interessantes para quem quer uma ajudinha para sobreviver á crise que veio para ficar.

2 comentários:

Ariana Artur disse...

Concordo que a palavra de ordem neste momento é mesmo "sobreviver". Por isso comecei a escrever as minhas medidas para fazer face à crise em ariana-sobrevivernacrise.blogspot.com
Passe por lá, e deixe um comentário. É muito bem-vinda!

Anónimo disse...

Olá Carina,
Realmente, Grande Gestora!...
Há quem ganhe muito mais que isso o dobro ou ou triplo para uma família de quatro pessoas e estão endividados até à ponta dos cabelos!
Os meus Parabéns a esta Família!...
Não são ricos, não têm luxos, mas arranjam miminhos para as filhas quando são os aniversários delas e cumprem com as suas responsabilidades, renda, água, luz, gáz, etc.
Obrigada pela partilha deste artigo, gostei muito.
Bjs,
Teresa C.