segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Opinião/Sugestão

Olá meninas, hoje venho cá pedir-vos uma opinião/sugestão.

Estou á procura dum aspirador, tipo vassoura eléctrica, para as limpezas mais rápidas da semana. Admito que sou um pouco preguiçosa para certas coisas, e como sabem, tenho um cão que larga pêlo por tudo o que é sítio, e chateia-me ver o chão cheio de pêlo preto (o chão é clarinho), nota-se logo. Tento com a vassoura, mas não limpa tão bem como um aspirador, e nunca tenho paciência, ao final do dia, de montar o aspirador para fazer uma limpeza rápida.

Então, tava a pensar em comprar uma Cinderella da Polti, como a da imagem. Para quem tem, gostava de saber opiniões e/ou sugestões de algum aspirador/vassoura, que fosse útil neste aspecto.


Gostava mais do tipo que são recarregáveis, ou seja, não seria necessário andar com fios atrás, só mesmo para uma aspiradela rápida. Não sei se esta é recarregável.

Encontrei esta a 63€ numa loja online, não sei se será caro ou barato para o tipo que é.

Que me têm a dizer meninas "cinderelas"? :)

5 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Eu tenho uma.
Podes ver aqui:

http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2010/10/cinderella-polti-vassoura-electrica.html

Kátya disse...

Oi eu não tenho essa mas tenho uma outra, http://umavidachamadaerica.blogspot.com/2010/04/ja-ca-canta.html, e realmete faz muito jeito.
Exemplo acabo de jantar, com crianças a sempre lixo, pego na vassoura electrica e pimba fica limpa.
espero ter ajudado.
bjs

www.umavidachamadaerica.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Carina,
Em vez de comprares uma coisa dessas que custa 63€ e tens de recarregar... porque não pensas numa tipo Swiffer?????
É mais barata, não precisa de recarregar, é leve, ocupa pouco espaço, depois tens duas opções... ou compras ou toalhetes para usar da swiffer ou então os de marca branca (dantes era o que eu fazia) agora uso os panos microfibra para o mesmo efeito, e assim é mais barato e ecológico...
Espero ter ajudado...
Bjs
Teresa C.

Carina Pimentel disse...

Obrigada meninas, já pedi ao pai natal uma cinderela :)

Teresa, eu tenho uma swiffer, mas como o chão é de tijoleira, nunca achei que limpasse tão bem como dizem.. um aspirador acho que daria mais jeito, mas vou experimentar com a swiffer :)

Bjinho

Anónimo disse...

Olá Carina,
Espero que não tenhas levado a mal, porque há alturas que uma pode substituir a outra, mas há outras alturas em que a Cinderela é insubstituivel, como é óbvio.
Mas enquanto o Pai Natal não chega... lá terás de usar a Swiffer com pano microfibras, e assim também vais poupando uns trocos...;-)
Bjs,
Teresa C.